escrevo-te e apago-te de imediato






se quisesse d.escrever o que sinto por ti
inseria-te numa elipse e deixaria que o
princípio se confundisse com o fim
.não sei se te tenho num simples adeus
mas sei que acordo pensando em ti
.vejo-te em cada esquina e quero-te não
querendo na sombra de alguém que se
projecta na minha frente .dói-me se
encontro o teu nome num verso que não
é meu para te esquecer num virar de
página num encontro de voz ou num
abraço perdido no encontro da Língua
.in.definida esta forma de a-mar onde
um braço de rio se prolonga em ramo
de árvore e onde a alma do poeta se
esconde numa promessa emprestada
frente à janela do meu quarto onde
todas as noites me res.guardo num
pensar em ti para te apagar ao
a manhe’Ser já que a tua presença-
-ausente se inscreve nos silêncios de
um corpo consumido pelo fogo de
uma história inventada






michael bilotta