voraz quanto Mefistófeles






don seegmiller






*
*
senhora de um novo jeito de amar
os esquecidos deixo-me repousar no
olvido das madrugadas férreas .transporto
comigo o grito e a boca fechada dos amordaçados
.caio e levanto-me com a tenacidade dos
cães raivosos e amparo-me na terrífica facilidade
de dizer adeus ao chão antes de levantar voo
rumo ao indizível .a mordacidade dos inúteis e
a volúpia dos Coríntios é o meu ponto de
chegada .com a boca teço mistérios e com as
mãos correntes de memórias espargidas ao
sabor do Levante .amanhã quando os acorrentados
ousarem cultivar a chumbo a várzea dos des.enganos
erguerei um muro de vergonha tão volátil quanto
a temeridade dos poderosos sob o foco de luz que
hoje lhes inflama os Egos .conflituantes são os
tempos de mudança .urge retemperá-los ao som
dos violinos