valerá a pena?






anny maddock






.
.

agito-me como um peixe fora de água .um turbilhão de ideias soçobram e vacilo entre os passos consciente da minha in.sensatez
algo me subtrai
o racional
há muito perdi o lastro e fiquei suspensa pela cabeça que de quando em vez me dói .hoje é um dos dias em que não devia ter cabeça .isto é .cabeça poderia ter desde que não pensasse .o pensamento é que me dói
é possível doer o pensamento?
linhas sensíveis alastram-se pelo peito em direcção ao contro-verso .crescem e espraiam-se tornando-me o corpo numa scut onde a ausência é a curva do ouvido esquerdo .preservo o direito para a contra-venção .se demorar morrerei vítima de des.calcificação .não é uma morte decente para a in.tranquilidade
acaso há mortes decentes?
expectante abrirei as portas e cobrir-me-ei de ervas retido o alvoroço no a.braço dos ciprestes


ps. amanhã ou depois dir-lhe-ei se valeu a pena