procuro corpos palpáveis






consuelo arantes






.
.

às vezes meu amigo tenho uma enorme dificuldade em concentrar-me .outras deixo-me prender ao significado de um termo como representação de um arquétipo .assaltam-me visões absurdas de pássaros transformados em árvores e estas em seres alados cujos frutos são o acasalamento dos ramos//asas .oscilo entre a loucura e a sanidade fazendo daquela o baluarte da urgência .é preciso acrescer algo ao não dito transformá-lo num ponto de comunicação porque é nela que o mundo cabe .ou será que o escondo na palma da minha mão? ainda meu amigo espero-o à sombra do velho caramanchão onde a sombra nos acolherá para um resguardo de presenças .sim .em todos os meus textos haverá sempre um velho caramanchão uma praia e um poço onde as mulheres se resguardam .é então que me deito dentro do pecado e no descanso reconheço a urgência do amor
a tarde veste-se de balões amarelos